sábado, 19 de maio de 2012

Apresentação

Assista este video
"Como Usar sua Força Interior"
O verdadeiro poder está latente no ser humano em forma de uma partícula que só pode ser ativada efetivamente de dentro para fora. Embora a sugestão mental possa desperta-la, o seu verdadeiro potencial só se realiza quando a nossa Consciência superior sente a lógica que faz a nossa convicção produzir a verdadeira Fé. Antes desta convição existir, temos apenas uma crença que se manifesta pela conveniência. 



Acredite em você!
Quando você acredita em si, é capaz de fazer escolhas autênticas. Confiar em você mesmo permite ação e ousadia, quando necessário. Tenha fé nas idéias e habilidades que possui e terá mais certeza de que fará certo.
Muitos grandes realizadores de nossos tempos foram considerados sonhadores e até loucos. A grande maioria das idéias de Thomas Edison, foram consideradas impossíveis.
Estes gênios tinham fé para seguirem seu radar interno. Esta talvez seja a diferença entre a maioria das pessoas e esses idealizadores. Todos nós temos algum potencial para a grandeza e o sentimento que é a fonte desta grandeza: a confiança, a fé.
Confiança é a Fé interior. É uma sensação de certeza que você tem lá no fundo, de que possui tudo que precisa para realizar qualquer coisa que queira fazer.
Esta confiança às vezes está sufocada devido à influência negativista que passamos a ouvir desde a nossa infância: "não é capaz" ; "não sabe fazer"; "não vai dar certo"...
Conforme vamos ficando adultos, nossa reserva de fé e confiança vai ficando cada vez mais escassa.
Há duas maneiras de recuperar nossa confiança. A primeira através de uma exploração interna:
- "Sócrates falava no poder do autoconhecimento".
A outra por uma exploração externa:
- "Aristóteles falava que a afirmação externa era necessária para crescer e aprender".
Os dois estão certos, pois Sócrates se referia à Alma e Aristóteles tratava da mente

Para reforçar seu autoconhecimento você terá que vivenciar pequenos sucessos para reconstruir o que ficou enfraquecido. Por exemplo, vamos imaginar que tenha que construir uma casa. Inicialmente esta idéia parece assustadora, porque não fez isso antes. Então o segredo é começar com algo pequeno, como um único tijolo. Depois do primeiro tijolo, você vai ganhando confiança e os restantes serão cada vez mais motivadores.
Agora seguindo como Aristóteles sugeriu, olhe à sua volta aquelas pessoas que tiveram sucesso antes de você e aproveite esta confiança delas e aplique na sua vida.
Nem tudo está muito garantido na vida. Até as coisas mais concretas são destruídas repentinamente.
Mas faça tudo que tiver que fazer, execute sempre focando o melhor e aperfeiçoando-se para aumentar suas capacidades.
Dentro de cada um de nós existe um DNA espiritual, um código que descreve nossos pontos fortes, talentos, tendências...
O DNA espiritual tem de ser decodificado para revelar o objetivo da vida. Temos sucesso quando realizamos nosso objetivo. O desafio que se apresenta para cada um de nós é descobrir o caminho que é exclusivamente nosso - e confiar em nós mesmos, para segui-lo e conquistar nossos sonhos.
Quando você consegue enxergar seu caminho autêntico, chega à visão da prosperidade que finalmente conquista a sua mente, acende seu coração e faz a sua alma celebrar.  

Um comentário: